Nós da Ganapati Om, prezamos muito pela qualidade de nossos produtos e pela satisfação de nossos clientes em obtê-los e em respeito a suas necessidades e direitos, criamos uma Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. 

Troca por arrependimento ou desistência

Caso você receba o produto e desista da compra por arrependimento ou insatisfação, você tem o prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp e solicitar a troca ou devolução.​

 

Troca por defeito

Você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável ou 90 dias se for durável (exemplo de não durável incensos e óleos, exemplo de durável uma estátua). O prazo começa a contar a partir do recebimento do produto.
O consumidor perde o direito à garantia quando o defeito decorre de mau uso do produto, desgaste natural (como por exemplo pedras naturais expostas ao sol), queda, exposição a líquidos, exposição a temperaturas extremas, entre outros.

 

Condições para trocas ou desistência

Se possível, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
Obrigatoriamente deve ser acompanhado de todos os acessórios, bem protegido internamente para que não danifique na devolução e não apresentar qualquer indício de uso.

 

Orientações

  • Qual a regra para troca e devolução?​

    • O produto não chegou em perfeito estado por conta da entrega, defeito de fabricação ou arrependimento.
       
  • Como proceder?

    • No caso de devolução por arrependimento, pedimos que a solicitação seja feita por Whatsapp, se atente aos pontos abaixo e se possível, nos fale o porquê do arrependimento, esse feedback é importante para que possamos sempre melhorar a experiência dos nossos clientes. 
      • Solicitamos que seja enviado fotos do produto e da embalagem externa, assim como, o número do pedido.
      • Importante não apresentar qualquer indício de uso.
      • Garanta que todos os produtos e itens adquiridos estejam adequadamente protegidos e embalados para que não ocorram avarias durante o transporte.
         
    • No caso de devolução por defeito de fabricação, pedimos que a solicitação seja feita por Whatsapp, se atente aos pontos abaixo e esclareça com o máximo possível de detalhes, o defeito identificado.

      • Solicitamos que seja enviado fotos do produto e da embalagem externa, assim como, o número do pedido.
      • Se possível tire fotos destacando o defeito.
      • Importante não apresentar qualquer indício de uso.
      • Garanta que todos os produtos e itens adquiridos estejam adequadamente protegidos e embalados para que não ocorram avarias durante o transporte.
         
    • No caso de trocas, pedimos que a solicitação seja feita por Whatsapp, esclareça a troca desejada e o porquê da troca, esse feedback é importante para que possamos sempre melhorar a experiência dos nossos clientes, e se atente aos pontos abaixo.

      • Solicitamos que seja enviado fotos do produto e da embalagem externa, assim como, o número do pedido.
      • Importante não apresentar qualquer indício de uso.
      • Garanta que todos os produtos e itens adquiridos estejam adequadamente protegidos e embalados para que não ocorram avarias durante o transporte.
      • Devido à natureza artesanal de diversas peças, podem ocorrer situações onde não tenhamos estoque, pois muita delas são peças únicas e exclusivas, sendo assim, em casos de falta de estoque será disponibilizado um cupom único com o valor da peça(s) devolvida, para que seja utilizado em compras futuras, também sendo possível efetuar o processo de devolução, atendendo os critérios do mesmo, ficando a critério do cliente a escolha.
         
  • Efetuei a solicitação pelo Whatsapp qual próximo passo?

    • Uma vez que a solicitação tenha atendido todos os critérios já mencionados, como por exemplo o prazo, fique tranquilo, pelo próprio whatsapp você receberá as instruções para os próximos passos, onde será necessário a postagem nos correios de volta para nós, o produto deverá ser enviado para o endereço que consta na embalagem original.

 

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de Trocas e Devoluções, entre em contato pelo Whatsapp (11) 96863-2056